Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Carta ao P@i Natal

 Na época Natalícia, com as cidades já todas iluminadas, em cada um desperta o tão adorável espírito natalício...sim aquele espírito que nos faz ter vontade de comprar muitas e muitas prendas e ajudar todos com o que podemos.

E como nesta época toda a gente gostar de pedir alguma coisa para si ou não, proponho fazer uma carta. Que seja uma carta de desejos para cada um, opiniões sobre desejadas mudanças...criticas, tudo á vossa escolha!

 

 Para todos os que frequentam o meu blog fica aqui a que eu considero a musica mais bonita de Natal!

BOM NATAL

Hoje estou....: em espirito natalicio
A musica de hoje é....: a lua que eu te dei-ivete
* Tags *:
publicado por: Shanti às 12:07
Link do post | Comente: | Adicionar aos favoritos
17 comentários:
De Nêsita a 17 de Dezembro de 2006 às 20:28
Ok, vou começar...
Querido Pai Natal:
Embora digam por aí que não existes; embora me tenham dito isso em pequena... que eras pura fantasia; um motivo para que as crianças vivam mais intensamente esta época, a verdade é que, passados 21 anos, continuo a acreditar em ti. Tenho fé. Talvez para, assim, ter alguém em especial a quem possa pedir os meus desejos para o Natal. E, estando a chegar este dia, desejo muito ser feliz, assim como o desejo para todos aqueles que amo. Mas que essa felicidade não dure apenas um dia, uma semana, um mês ou um ano. Que seja eterna para podermos, também, fazer felizes todas as pessoas que nos rodeiam. Desejo ter a capacidade de perdoar quem me magoa. Não desculpar, porque desculpar é tarefa fácil, mas sim perdoar, pois neste campo tenho muito a aprender. Desejo também conseguir ultrapassar, definitivamente, as marcas que o meu passado deixou em mim. Voltar a ser aquela que sempre fui. Acima de tudo, quero paz, harmonia, felicidade, amor e saúde, quer para mim quer para todas essas pessoas. Espero não estar a pedir muito Pai Natal. Não te peço nada material. Estou contente com o que tenho, e o que não tenho, que o vá tendo aos poucos. O mais importante, para mim, é estar bem e ver bem quem me rodeia. Por este ano é tudo. Talvez para o ano que vem te peça um pouquinho menos... ou mais... quem sabe...
De __Eagle__ a 19 de Dezembro de 2006 às 21:02
DJISAS!! Estamos quase no Natal!! Quando uma pessoa menos espera chegamos ao Natal! Esta bela época em que as ruas se enchem de luz e música. O frio aperta e custa sair da cama. Entrar nela também não é facil, mas tem épocas piores.
O espiro da quadra já nos indava a alma no vaga inevitavel de sentimentos confusos entre o consumismo furioso, afectusismo hipócrita para "inglês ver". Até ouvi dizer que a FLoribella ía fazer um aborto!! Não admira vê isto http://www.youtube.com/watch?v=6_HqgTWSiSA

Feliz Natal!
De Shanti a 19 de Dezembro de 2006 às 21:11
eu bem k tentei extrair daí os teus desejos..bem..é uma estupidez esse video da floribella, há pessoal k não tem gosto nenhum, tudo bem k já cança ouvir floribella, mas tb isso é um exagero!
Bem ...bom Natal Eagle
De sahra a 19 de Dezembro de 2006 às 21:57
ola Pai natal!
daqi é a sara!
este natal qero pedir-te muitas coisas, visto qe à muito nao te escrevo.
nao qero a paz para o mundo todo, pq nao é possivel..qero a paz para qem realmente precisa e nao a tem e precisa em Portugal.
nao peço pa alimentares todos os q morrem à fome todos os dias no mundo pq não é possivel..peço para alimentares e dares abrigo às pessoas qe em portugal nao têm essa necessidade.
no peço qe acabe a violencia domestica em todo o mundo, pq é enorme..peço para portugal
peço qe cada portugues tenha um bocadinho mais de felicidade na sua vida e qe 2007 lhes traga a verdadeira razao de viver..

e pai natal..qnd tratares de portugal, trata do resto do mundo=)

hehe=P

rita, desejo-te um feliz natal e um óptimo ano novo=)
dout como prenda a minha amizade e como desejo para 2007, a tua maior felicidade
beijo grande para ti=)

******
De Shanti a 19 de Dezembro de 2006 às 22:08
bigada linda. sempre k precisares de mim diz, pk eu venho de viseu nem k seja a pé! que o pai natal receba a tua carta e realize os teus desejos e os teus sonhos para seres mt mt mt mt feliz pk tu mereces.
beijocas e que tenhas uma excelente NATAL :-#
De ricardo a 20 de Dezembro de 2006 às 17:34
EU nunca tive muito jeito pra escrever cartas ao Pai Natal, ou seja, ele nunca trás o q eu quero...
Mas este ano acho q vai ser diferente porque não vou pedir coisas materiais como o costume porque com o passar dos anos aprendemos q isso não é o mais importante na vida. Por isso peço ao Pai Natal q traga um ano melhor do este e pior do q o proximo para todos os portugueses...
E q traga para todos os meus amigos felicidade e concretização pessoal a todos os niveis...

Para ti q és minha amiga desejo-te o mesmo e lembra-te q será nos proximos anos q terás de dar um rumo á tua vida, por isso aproveita-os...................................
UM SANTO NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
De Kyaya° a 21 de Dezembro de 2006 às 09:57
Oi!
Eu já tenho em mente os meus desejos para 2007. Acho que seja melhor mesmo escrevê-los num papel, assim,poderei acompanhá-los quando forem realizados, não? ;)
Eu gostaria era que a generosidade despertada na época do natal, perdurasse durante o ano todo e não apenas num único dia, no final do ano...
Beijos :***************************
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2006 às 16:44
ola pai natal...
bem este ano n pesso nada...
prefiro a supresa...
mas eu gostava de te formular(n é pedir) um desejo...
VE LA SE ESTE ANO DAS PRENDAS A QUEM REALMENTE MERECE...
Isto é a mim a rita a laus a sara a gui a sonia a vera e a anas... ok se calhar conheces mais ...
ok desejo k este natal toda a gente receba um presente diferente... CARINHO... um beijo, um abraço...
um pouco de amor...
bjsssssssssssssssssss ritinha um santo natal mt mt mt feliz...
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2006 às 16:45
esqueci-me de assinar....
sandra castro
De Coriolis a 21 de Dezembro de 2006 às 17:32
Querido Pai Natal, como este ano foi muito bom para mim, porque consegui acabar o meu curso não tenho muita coisa a pedir. Mas já k o Natal se tornou uma época das pedinchas aki vai:
1 - Queria um emprego no começo do ano
2- Queria que ninguém se lembrasse da minha idade, nem eu
3- Que a minha familia goze de boa saude e que meu sobrinho cresça com alegria
4-Que as crianças pobres e sem familia encontre a paz em alguma coisa e que alguém todo poderoso as ajudem
5- Que portugal deixe de ser o pobrezinho da europa
6-Que o Euromilhões saia a alguém mesmo muitomuito pobre
7- Que o Bush vá para Marte
8 - Que todos tenham um Bom Natal, porque o k conta é o espirito, independentemente do consumismo, isso é só uma maneira de mostrar como há gente especial para nós. Porque apesar de tudo somos humanos.
De meer a 22 de Dezembro de 2006 às 16:10
olá Pai Natal!!!! Tens andado bué ocupado este ano, nunca mais te vi desde ano passado. Tou com saudadinhas tuas!! Como sei que és um adepto do melhor clube do Mundo o GRANDE Futebol Clube do Porto, este ano vou-te pedir uns presentinhos mais difícil de trazeres.... (ainda por cima agora que tás a fazer fisioterapia). Aqui vai:
1-Queria que me desses o Bruno Moraes de presente, fala com ele, ele é teu amigo e tudo e tu gostas de o ver jogar principalmente sem camisola
2-Queria que festejasses comigo a conkista do campeonato, podiamos ir beber umas cervejolas e tudo...
3-Queria que o Benfica ficasse pelo menos no sexto lugar do campeonato...era um sonho tornado realidade
4-já agora podias falar com a Rita para ela parar de me chatear a cabeça com a prenda dela
5-Aproveita e passa por casa da rita e oferece-lhe uma prendinha qualquer, tipo o Nuno gomes solteiro..
Como vês é tudo fácil de realizar...não me desiludas que eu não vou suportar...beijos para ti Pai Natal
De Doende a 22 de Dezembro de 2006 às 16:32
se o pai natal é portista pk é k anda de vermelho meer??, talves pk não é portista..pois e isso da fisioterapia foi devido á claque dos dragões k viram-no de vermelho e sabiam k ele era benfiquista e toca a dar-lhe uma coça. mesmo assim vai lhe dar presentinhos. O papai noel manda-te dizer pra não pedires coisas impossiveis, tah?? e ele tb mandou perguntar se eras sadomasoquista: queres o bruno moraes sem camisola com este frio??tem k vir é com cachecol e tudo (depois tu tiras o k não kiseres).
o papai noel aind ata na duvida em relação aos teusd presentes pk portaste-te muito mal este ano..ai pois é, andas a dizer k a rita te bate sem t ter feito nada, k coisa feia menina meer, pra receberes todos os teus presentes tens k ser muito querida com a rita, pro papai noel t perdoar!

Um abraço do doende,do rudolfo e um:
ohohohohohohohohohohohoh do papai noel
De meer a 22 de Dezembro de 2006 às 17:18
o Pai natal é solidario com os mais fracos, por isso anda de vermelho. Anda na fisioterapia porque uma clake do benfika bateu-lhe até não poder mais porque ele entrou dentro das instalaçoes da clake do benfica e encontrou armas e tal e coisa , ia á policia e apareceu a clake em peso...acabaram com ele. o Pai natal nem tem que se esforçar muito para realizar os meus desejos porque o Porto está muito bem de saude, de jogadores, de campeonato, de tudo, enkanto o benfica presica de uma ajudazinha. fika bem rodolfo e eu trato de bruno moraes, só tens k mo dar
De Doende a 22 de Dezembro de 2006 às 17:32
fogo meer, k falta de criatividade dizeres k foi a claque do benfica que bateu no papai noel! olha este ano decidi dar-te algo k ta na moda "EU CAROLINA" (é um livro)não sei pk, mas axo k fala de corruptos azuis e brancos e talvez te reavive a memória pra ver quem é que precisa de ajuda! depois vou-te oferecer uma tanginha azul para poderes mostrar ao Bruno Moraes (Bruno se algum dia leres isto, o que eu duvido, não me processes pk é ñ é nada de mal) e fazeres um bué strip. em relação ao Bruno Moraes 25% da compra já tá feita, mas o pior ainda falta!
Bem..eu vou dando noticias...
De carla m. a 23 de Dezembro de 2006 às 00:33
Um feliz Natal para ti e para os teus, com tudo de bom,
beijos
De Sergio Alex a 26 de Dezembro de 2006 às 02:01
O Sérgio Alex passou por aqui.

Comente:

* Eu *

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

* Posts recentes *

Quando encontrar alguém!

VENDO APARTAMENTO EM ESME...

SAUDADES

Dia da Mulher

Dia dos namorados

* Arquivos *

* Links *

* Tags *

amigos; amizade(2)

amor(2)

caloira(2)

natal(2)

10 mandamentos(1)

todas as tags

subscrever feeds

Fazer olhinhos

blogs SAPO