Sexta-feira, 18 de Agosto de 2006

Publicidade: Não abandone os seu animal!

 

 

 

"Ele nunca o vai abandonar. E você era capaz de fazer o mesmo?"

 

Não abandone o seu animal quando for de férias...haverá sempre outras alternativas.

Não sei como as pessoas são capazes de abandonar os seus animais para passar umas férias!  é só pedir a uma familiar ou amigo para ir ver o seu animal e dar-lhe de comer  enquanto voce tá de férias...não custa nada e o seu animal agradeçe!

Viu a carinha dele??? imagine o seu agora!

 

Hoje estou....: hello hello
A musica de hoje é....: day by day-- blister
publicado por: Shanti às 11:32
Link do post | Comente: | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De __Eagle__ a 18 de Agosto de 2006 às 12:24
este anuncio está genial!
De Menina do Rio a 18 de Agosto de 2006 às 23:52
Vim te desejar um bom fim de semana!
De Meer a 20 de Agosto de 2006 às 00:21
Eu nunca conseguiria abandonar os meus animais e não entendo como é k as outras pessoas conseguem faze-lo. É uma crueldade, eu pelo menos ficaria sempre com um peso na consciência , acho k estaria sempre a pensar no animal . para mim um animal é uma pessoa, ele chora, fica triste, sofre, fica alegre, ele sente como kalker outra pessoa e eu acho k não é tão difícil nas férias arranjar alguém da família ou amigos k cuidem dele, há sempre uma solução o importante é cuidarem bem dos animais. Quando comprarem animais pensem k não é um brinquedo com k se brinca e depois se deita fora e se não kiserem ter animais dêem a alguém k queira, mas não os matem. Esta publicidade está demais até tive pena do cão.
De Coriolis a 2 de Setembro de 2006 às 12:18
Quem maltrata os animais devia ser castigado. Não sei como há pessoas que tem estomago para os matar. No outro dia matei uma pombinha quando ia de carro, claro k foi sem kerer, e andei todo o dia com remorsos e a lembrarme do barulho das asitas dela a ficaram esmagadas, quando passei com o pneu do carro por cima. Ela ainda saltitou mas acabou por morrer. Não abandonem os seus animais, há tantas opções para evitarem isso, como centros apropriados ou façam como eu, passem umas férias sem abandonarem os vossos animais. Eles gostam de nós e nós temos k demonstara esse afecto com a nossa amizade e carinho. bjs e não se esqueçam k o dia do animal existe.
De Sara a 18 de Maio de 2007 às 09:45
Esta publicidade foi a mais comovente que já vi na televisão! Mas infelizmente passou muito poucas vezes porque só me lembro de ver 2 ou 3 e estava sempre à espera que desse de novo para eu poder gravar, mas não vi mais...

Isto é bem verdade! Os animais têm uma capacidade enternecedora de amar fielmente a vida toda, enquanto que os seres humanos são capazes de abandonar os seus animais de estimação e até mesmo pessoas quando já não lhes tem serventia ou quando, por algum motivo, representam um estorvo (como quando querem ir de férias e os abandonam...talvez por ser a solução mais fácil já que assim não têm que pedir favores a ninguém e não têm que os levar consigo, e quando regressarem podem sempre arranjar outro (que provavelmente será abandonado no próximo verão ou se crescer mais do que o previsto...)).

É deprimente... Será isto racionalidade?! Não! O ser humano é cruel. Trata-se de pessoas que não têm capacidade de se colocar no lugar do outro (empatia) e não pensam que o animal, criado desde novinho com a família humana, não saberá viver sozinho na rua, não saberá arranjar alimento, abrigo, não saberá defender-se na rua (dos carros, dos estranhos, das crianças maldosas que atiram pedras e que dão pontapés só para se divertirem, etc.) e quem olhar nos seus olhos verá uma imensa tristeza e um brilhozinho lá no fundo que suplica "Leva-me, por favor, cuida de mim e amar-te-ei sempre e ser-te-ei para sempre fiel". Mas ninguém o leva...
De Anónimo a 29 de Janeiro de 2011 às 16:00
Eu uma vez fui fazer um piquenique, e vi um cachorrinho abandonado.

Estava bem alimentado e tudo, então parecia ter um dono, que provavelmente o tinham deixado ali sozinho enquanto iam de férias..

Acho estúpido.
Deviam pensar nas coisas antes de adoptarem/comprarem um cão. --'

Comente:

* Eu *

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

* Posts recentes *

Quando encontrar alguém!

VENDO APARTAMENTO EM ESME...

SAUDADES

Dia da Mulher

Dia dos namorados

* Arquivos *

* Links *

* Tags *

amigos; amizade(2)

amor(2)

caloira(2)

natal(2)

10 mandamentos(1)

todas as tags

subscrever feeds

Fazer olhinhos

blogs SAPO