Sexta-feira, 20 de Julho de 2007

Vontade de um ABRAÇO

Já tou de férias...ah pois... tb mereço!

Agora parei um pouco para pensar neste ano , o meu primeiro ano na universidade! e derrepente senti saudade de todo o pessoal que conheci  até agora, fiz tb amizades lá em baixo..sim algumas que durarão a vida inteira, mas conheci tb pessoas que nem mereciam um sorriso meu, pessoas que um dia vão perceber que não têm amigos! Como se costuma dizer "Não é pro ir á missa 2 vezes". Mas o que eu quero mesmo é que todos aproveitem as férias e que outros ganhem juizinho pk bem precisam!

Para os meus amigos, aqueles a quem eu sei que nunca me desiludirão...aqui vai este poema!

 

Vontade de Um Abraço

De repente deu-me vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade..
de amizade..sei lá..
Talvez um aconchego que enfatize a vida e
amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.
Deu vontade de poder rever saudade
de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo
e preencha todo espaço
mas que faça lembrar do carinho,
que surge devagarzinho
da magia da união dos corpos, das auras..sei lá.
Lembrar do calor das mãos
acariciando as costas
a dizer..
"estou aqui."
Lembrar do trançar dos braços,
envolventes e seguros afirmando
"estou com você"..
Lembrar da transfusão de forças
com a suavidade do momento ..sei lá..
abraço...abraço...abraço...
abraço...abraço..abraço...
abraço...abraço...abraço...
abraço...abraço..abraço...
abraço...abraço...abraço...
abraço...abraço..abraço...
O que importa é a magia desse abraço!
A fusão de energia que harmoniza,
integra tudo, e que se traduz
no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu vontade desse abraço!!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria,
e acalme o coração..
Que traduza a amizade,o amor e a emoção.
E para um abraço assim só pude pensar em você...
nessa sua energia,
nessa sua sensibilidade
que sabe entender o por quê...
nessa vontade desse abraço.

Vinicius Moraes

A musica de hoje é....: sound of freedom-boo sinclair
Hoje estou....: pronta pra banhos de sol
* Tags *: ,
publicado por: Shanti às 17:45
Link do post | Comente: | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De palpites_e_tal a 20 de Julho de 2007 às 23:32
Tb entrei de férias hj! Finalmente! Já vomito faculdade por todo o lado! Ainda tenho de esperar por alguns resultados de exames e masaaasss já posso apanhar uns banhos de sol que bem preciso! :)*
De ricardo a 21 de Julho de 2007 às 19:17
ferias?? até q enfim... já nao era sem tempo...
agora ja tens o tão merecido descanso.
bem, já agora desejo t umas excelentes ferias...bjka

e agora prás pessoas q passam a vida a chatear t e q provavelmente não vão ler isto, aqui vai um recado:
-nao sei qual é a vossa onda de chatearem e não curtirem esta menina. Eu sei q ela as vezes é teimosinha q chegue :P e é benfiquista, mas é uma pessoa espectacular e uma boa amiga. portanto das duas escolham uma. ou não se metam com ela ou então tentem conhece la melhor porque só ficam a ganhar c isso... pensem nisto e pró ano ponham em pratica estes conselhos porque mais vale tarde do q nunca.................................
De Rita a 22 de Julho de 2007 às 10:09
pois é..sou xata...pois mas só com insistência, com a curiosidade, que muitos cientistas exposeram a suas teses fazendo com que as mentalidades de gerações e gerações e com k o mundo evoluiu-se ne?? hehe

bem, mas que não está pra me aturar(a verdade é k não sou fácil de aturar) que não me chateie, ou então que tb mude um bocadinho a sua mentalidade. pk nem sempre sou a unica culpada.

mas o mais importante aki:

BOAS FÉRIAS PARA TODOS

lalalalalalaalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala
lalalalalalalalalalaalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalal
De silvana a 9 de Outubro de 2007 às 17:06
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Comente:

* Eu *

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

* Posts recentes *

Quando encontrar alguém!

VENDO APARTAMENTO EM ESME...

SAUDADES

Dia da Mulher

Dia dos namorados

* Arquivos *

* Links *

* Tags *

amigos; amizade(2)

amor(2)

caloira(2)

natal(2)

10 mandamentos(1)

todas as tags

subscrever feeds

blogs SAPO